Jacob garante recursos para infraestrutura e logística de eventos

O Prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob garantiu recursos para a infraestrutura e logística de eventos esportivos. Na última semana, o Chefe do Executivo assinou convênio com a Caixa Econômica Federal de R$101 mil para aquisição de equipamentos permanentes.

Com o recurso, a Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer adquirirá um veículo, tendas, som e equipamento para eventos. Os recursos são de emenda parlamentar do Deputado Federal Marcelo Squassioni (PRB/SP).

“São recursos que também são necessários para a melhora da infraestrutura de eventos, além de termos economicidade em realizações de pequeno e médio porte”, sintetizou o Prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob.

Na assinatura, Jacob esteve acompanhado dos secretários de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, Marcelo Craveiro, Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Meio Ambiente, Carlos Roberto Piffer – Carlão Piffer, da gestora de convênios, Gisela Maura Moraes e da representante da Caixa Econômica Federal, Maria Claudia.

Matéria: Moisés de Camargo

jacobreuniao

 

Comentários