Jacob nomeia nova Superintendente para o SAAE de Amparo

O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgotos) de Amparo tem nova superintendente. Nomeada pelo prefeito Luiz Oscar Vitale Jacob em portaria publicada pelo Jornal Oficial na sexta-feira, dia 6 de janeiro, a engenheira civil Laura Petri passa a comandar a Autarquia Municipal.

A nova superintendente também conta com  especialização em Gestão Ambiental, MBA em Inovação Estratégica, MBA em Liderança e Gestão Organizacional. Possui mais de 13 anos de experiência e realizações nas áreas de Saneamento, Inovação e Consultoria Ambiental, adquirida junto a empresas como SANASA Campinas, ERM (Environmental Resources Management) e Grupo CPFL Energia, ela foi responsável pela coordenação de projetos de Pesquisa & Desenvolvimento no setor energético, principalmente nos temas de Geração Renovável e Sustentabilidade e também no setor ambiental em diferentes segmentos, tais como estações de tratamento de efluentes, aterros sanitários e investigação e remediação de áreas contaminadas.

No setor ambiental, foi responsável pelo desenvolvimento de mais de 40 projetos para sistemas de tratamento de efluentes líquidos domésticos e industriais, por processos Físicos, Químicos e Biológicos; supervisão de instalação, start-up e operação de sistemas de tratamento de água e efluentes líquidos, planejamento e desenvolvimento de técnicas de reuso, desenvolvimento de projetos executivos para aterros sanitários municipais e industriais e coordenação de elaboração de RAP (Relatório Ambiental Preliminar) para aterros industriais.

“O nosso SAAE, patrimônio e orgulho para o povo de Amparo terá a frente uma pessoa renomada para a função, dentro das diretrizes do nosso governo que preza pelo tecnicismo. A experiência da Laura é comprovadíssima. A equipe de trabalhadores do SAAE é de muita garra e juntos, nos últimos anos melhoramos questões que nos garantiram a 35ª  posição no Programa Município Verde Azul”, disse Jacob.

Matéria: Moisés de Camargo

saaeamparo

A engenheira civil, Laura Petri, passa a comandar a Autarquia Municipal

 

Comentários