Jacob toma posse e promete governo técnico

O prefeito Luiz Oscar Vitale Jacob iniciou neste domingo, dia 1º de janeiro, seu segundo mandato à frente do Poder Executivo amparense. Na cerimônia de posse defendeu um governo técnico e para toda a população. “Fomos reeleitos com a maioria dos votos válidos. Será uma Administração formada por técnicos e governaremos para todo o povo. Temos o compromisso com o funcionalismo público e vamos continuar a cumpri-lo, com respeito à todos”, disse Jacob.

A posse do prefeito e seu vice José Ivo Vilas Boas, conhecido Biro-Biro aconteceu no Paço Municipal Prefeito Carlos Piffer, com a participação de centenas de convidados que presenciaram uma solenidade simples, onde foi servido somente água, o que segundo o prefeito “demonstra respeito pelo dinheiro público”.

Anteriormente, na Câmara Municipal o prefeito, seu vice e os doze vereadores já haviam sido empossados. Na mesma sessão os vereadores definiram a Mesa Diretiva para o ano. Luiz Carlos de Oliveira – Carlitinho obteve nove dos 12 votos e foi eleito para a presidência. A vice será Catarina dos Santos Briozo – Tia Catarina. O 1º secretário é Esequiel Pereira dos Santos – Pastor Esequiel e o segundo secretário, Edilson José Camilo – Dil. O corregedor deste ano será Octavio de Oliveira Soares Junior – Dr. Octavio e o vice corregedor, Celso Manzolli.

Os vereadores que completam a Câmara Municipal são Antonio Fernando Pereire – Tustão Guardião dos 4 Patas; Antonio Hélio Favoretto, Celso Manzolli, Gilberto Moreira Piassa Filho – Gilberto Piassa, José Gonçalves dos Santos – Zelão do Ônibus, José Osmar Doringan – Osmar da Farmácia.

Matéria: Moisés de Camargo

 

Comentários