Jaguariúna abre inscrições para aulas gratuitas de wakeboard a crianças e adolescentes

A Prefeitura, por meio da SeJEL (Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer) e em parceria com o Naga Cable Park, acaba de lançar o “Projeto Jaguariúna Radical”, que terá aulas gratuitas de wakeboard para crianças e adolescentes de 8 a 15 anos completos. Os professores serão fornecidos pelo centro esportivo.

As inscrições devem ser feitas a partir da segunda-feira, dia 4 de setembro, de segunda a quinta-feira, das 13h às 16h, na sede da SeJEL com o Professor Fabio Arrelaro (Lalú) ou com o diretor de Esportes e professor Ciro Roberto Pires. Conforme o cronograma definido entre SeJEL e Naga Cable Park, as duas primeiras turmas terão aulas às terças e quintas, das 14h às 15h, e das 15h às 16h.

O curso para iniciantes em wakeboard terá duração de 10 aulas e dará ao aluno um certificado de conclusão. Cada turma terá no máximo cinco alunos e a aula será de uma hora. Já o certificado de conclusão do curso só será concedido se o aluno participar de, no mínimo, 70% das aulas.

As eventuais faltas justificadas (mediante apresentação de atestado médico) terão que ser repostas até que o aluno atinja sete aulas, número mínimo para concluir o curso. Conforme o regulamento do curso, faltas sem atestado não serão repostas.

Autorização

As inscrições e a formação das turmas estão a cargo da SeJEL, que destaca um detalhe importante: o aprendizado dessa nova prática esportiva por menores de idade terá que ser autorizado pelo pai, mãe ou tutor legal, que no ato da inscrição terá que assinar um “Termo de Responsabilidade”. O modelo será fornecido pelo Naga Cable Park.

Para se inscrever basta apresentar o Cartão Cidadão do responsável e da criança ou adolescente, juntamente com o RG original, o passaporte ou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). As turmas serão formadas por ordem de inscrição.

Se houver lista de espera as chamadas obedecerão a ordem de inscrição, até que todos os interessados sejam atendidos. Quando o aluno da lista de espera for chamado terá sete dias para fazer a inscrição. Caso perca o prazo, dará o lugar ao próximo da lista.

Matéria: ASCOM

Foto: Divulgação

 

Comentários