JAGUARIÚNA CONQUISTA EXPRESSIVOS RESULTADOS NA COPA SÃO PAULO DE GINÁSTICA RÍTMICA

A equipe de Ginástica Rítmica de Jaguariúna, coordenada pela Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, participou neste domingo,21, da 1ª Fase, da Copa São Paulo com estreia do trio de bolas em competições pela Federação Paulista e no individual, ambos na categoria juvenil.

O trio formado por Ana Laura Inocêncio, Ana Luiza Nascimento e Yasmin Alencar finalizou sua participação ficando com a 2ª colocação.

Já Isabella Viotto participou com o individual nível II, e na disputa com outras 23 ginastas conseguiu um expressivo resultado ficando na 8° posição.

A disputas aconteceram no Ginásio Elefantão, em Atibaia.

Foto: PMJ / SEJEL