Jaguariúna conquista tricampeonato da Copa Integração Esportiva da Terceira Idade

Disputada no sábado, 27, Jaguariúna conquista o tricampeonato do Copa Integração Esportiva da Terceira Idade (CIETI). Esta foi a 11ª edição da Copa, foi realizada na cidade de Amparo com a participação das nove cidades do Circuito das Águas Paulistas.

Esse foi o sétimo título do município em um total de 11 participações. Com destaques nas modalidades de tênis de mesa e buraco feminino, onde levantou o troféu, Jaguariúna teve bom desempenho também nas outras modalidades e na somatória geral levou a melhor.

No total, 10 modalidades foram disputadas: Bocha, Malha, Domino, Buraco, Truco, Tênis de Mesa, Xadrez, Damas, Coreografia e Voleibol Adaptado. Jaguariúna estava representada em todas as modalidades, com a maior delegação do campeonato, aproximadamente 80 pessoas entre atletas e comissão técnica.

“O CIETI sempre foi uma competição importante no calendário do Programa Viva Melhor, nos preparamos para isso e fomos coroados com mais esse título. Quero agradecer a todos os atletas, em especial minha equipe de professores e o secretário Rafael Blanco”, comemorou o coordenador do Programa Viva Melhor, João Lúcio.

 

Comentários