JAGUARIÚNA GARANTE VAGA EM QUATRO FINAIS REGIONAIS

O final de semana foi quase perfeito para as equipes de Jaguariúna. Com competições em diversas modalidades e partidas espalhadas pela região, os alunos do Projeto Campeões venceram seus jogos e se classificaram para quatro finais.

No sábado, 28 de setembro, a equipe mirim masculina de voleibol garantiu a vaga para a final da 1ª Copa Jaguariúna de Voleibol ao vencer Artur Nogueira por 3 a 1. Ainda no sábado, o time sub 14 de futsal bateu Serra Negra por sonoros 13 a 0 e confirmou a vaga na final dos Jogos Desportivos do Circuito das Águas.

No domingo, 29 de setembro, ainda pelos Jogos Desportivos do Circuito das Águas, a equipe de futebol sub 16 venceu Serra Negra por 3 a 1 e agora precisa apenas de um empate diante do time de Pedreira para ficar com o título.

Para fechar com chave de ouro, o time de Basquetebol deu show e chegou à final. Com enterradas e jogadas desconcertantes, não tomou conhecimento de Holambra e aplicou sonoros 89 a 28.

A equipe mirim masculina de voleibol faz a final com Holambra pela 1ª Copa Jaguariúna no próximo domingo, 6 de outubro, às 17 horas, no Azulão. As finais do Jogos Desportivos do Circuito das Águas serão todas em Jaguariúna no Ginásio do Azulão e no Campo do Centro de Lazer do Trabalhador, nos dias 19 e 20 de outubro, conforme tabela abaixo:

Dia 19 de outubro – sábado

8:00 Final – futsal sub 14  – Jaguariúna x Holambra

9:00 Final – futsal sub 16 –  Serra Negra x Águas se Lindóia

10:00 Final – basquete sub 19 – Jaguariúna x Amparo

11:00 Final – Volei feminino sub 16 – Amparo x Pedreira

Dia 20 de outubro – domingo

10:00 – Futebol sub 16 –  Jaguariúna x Pedreira

Reportagem: Raphael Luna

Foto: Divulgação

 

 

Comentários