JAGUARIÚNA INICIA VACINAÇÃO CONTRA A COVID PARA PESSOAS COM 35 E 36 ANOS NA QUINTA-FEIRA

Na próxima quinta-feira, dia 15 de julho, será a vez das pessoas com 35 e 36 anos serem vacinadas contra a Covid-19 em Jaguariúna. A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, dá sequência à campanha de imunização com a aplicação da primeira dose para este público. Nesta segunda-feira (12), a vacinação continua para todas as pessoas acima de 37 anos de idade, além de grupos prioritários, até o término das doses.

A vacinação contra a Covid-19 em Jaguariúna acontece no Parque Santa Maria, das 15h às 19h.  Para ser imunizado é preciso apresentar documento com foto, comprovante de residência e o Cartão Cidadão. Além disso, também é necessário fazer o pré-cadastro no site da Prefeitura (www.jaguariuna.sp.gov.br) no link “Cidadão”.

Até o último dia 8 de julho, Jaguariúna aplicou um total de 34.722 doses de vacina contra a Covid-19. Foram 27.876 primeiras doses ou dose única e 6.846 segundas doses do imunizante.

Os demais grupos prioritários que continuam a ser imunizados hoje são os seguintes:

– Gestantes e puérperas com ou sem comorbidades. (Apresentar o cartão pré-natal ou certidão de nascimento do filho)

– Pessoas com comorbidades de 18 a 59 anos (Apresentar comprovante médico).

– Deficientes permanentes de 18 a 59 anos. (Necessário apresentar comprovação médica. Não precisa ter BPC, por ser condição permanente não há prazo de validade para o relatório médico).

– Pessoas com Síndrome de Down de 18 a 59 anos.

– Transplantados de 18 a 59 anos.

– Motoristas ou cobradores de ônibus com “QR Code” validado para Jaguariúna.

– 2ª dose de acordo com o grupo prioritário.

  

Comentários