Jaguariúna participa do programa turístico “Roda SP”

Vale a pena conferir: viagens começam dia 21, com passagens a R$ 10 para conhecer pontos turísticos das cidades do Circuito das Águas Paulista.

Uma bela oportunidade para fazer turismo e conhecer pontos e locais interessantes das 9 cidades que formam o Circuito das Águas Paulista: Águas de Lindóia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro, pagando apenas R$ 10,00 (dez reais) e viajando o dia inteiro (confira roteiro).

As opções de roteiros permitem conhecer e aproveitar as belezas naturais, o patrimônio rural, histórico, cultural, de compras e demais atrações da região nos modernos e confortáveis ônibus do Roda SP. Todo o percurso terá acompanhamento de guias de turismo, assim como na visitação dos atrativos.

O lançamento do Roda SP tem o apoio do Consórcio de Turismo do Circuito das Águas Paulista e acontece nesta quarta-feira, 20 de junho, às 10h, no Centro de Convenções do Circuito das Águas Paulista, em Serra Negra, com a presença do secretário de Turismo do governo estadual, Junior Aprillanti. A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (Setuc), auxilia na divulgação do programa e disponibilizou um ponto de venda na cidade.

Denominado “Roda São Paulo – Circuito das Águas Paulista” o programa terá ônibus realizando passeios de uma cidade para outra durante os dias 22 de junho, próxima sexta-feira, até o dia 6 de julho. A programação completa, incluindo locais a serem visitados e horários, você confere ao final desta reportagem.

Para quem mora em Jaguariúna, os ingressos podem ser adquiridos no Parque dos Lagos, que funciona de terça a domingo, das 9h às 17h. O endereço é Rua Eduardo Tozi, sem número – Vila 12 de Setembro. Outras opções de compra são: acessando o site www.rodasp.com ou comprar com os guias de turismo durante o embarque dos passageiros no ônibus, mediante disponibilidade de lugares. Nos links abaixo, confira todas as informações necessárias e agende sua participação neste excelente passeio.

 

 

Comentários