Jaguariúna participa também da campanha do Agasalho liderada por Lu Alckmin

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna, Flora Maria Bernardes Reis, participou no último dia 27 de maio do Lançamento da Campanha do Agasalho 2017, coordenada pela primeira-dama do Estado de São Paulo, Lu Alckmin. A cerimônia foi no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, e contou com a presença de representantes dos fundos sociais de diversos municípios paulistas.

O principal objetivo da ação é arrecadar peças, cobertores, roupas novas e usadas, desde que estejam em boas condições. Para incentivar as doações, a agência Lew’Lara\TBWA produziu o curta-metragem de animação “Malu Moletom, uma história para aquecer a todos”, que foi apresentado no evento.

Durante o lançamento, Lu Alckmin agradeceu a presença das representantes dos Fundos Sociais do interior e destacou a beleza dos gestos incentivados pelo projeto. “O importante é as pessoas doarem com amor.

Podem ser roupas até usadas, mas que sejam lavadas, pois quem vai receber tem que sentir amor. As pessoas que receberem as peças em bom estado se sentirão protegidas e acolhidas”, ressaltou a esposa do governador. “A campanha é maravilhosa e, a cada ano, apresenta mais parceiros”, completou a primeira-dama do Estado.

Matéria: ASCOM/ Fotos: Ivair Oliveira

 

Comentários