Jaguariúna perde o esportista Amauri Rodrigues

O futebol de Jaguariúna perdeu um de seus grandes ícones, 30 anos dedicados ao futebol, o técnico Amauri Rodrigues, faleceu dia 14 de maio, aos 68 anos, viu no esporte uma maneira de viver, popularmente conhecido, ele criou uma forte identidade com a cidade, sendo uma pessoa reconhecida principalmente pelo que fez no esporte local. Grande parte de sua vida defendeu as cores do Roseira e Beira Rio.

Apaixonado pelo futebol, não mediu esforços para ver seus dois times do coração a frente de campeonatos regionais, o que levava o nome da cidade. Além do futebol Amauri organizava eventos, onde prestigiava pessoas que foram importantes e destaque no futebol da cidade.

No ano passado seu grande amigo “Chileno,“ fez uma bonita homenagem no campo Azulão, onde recebeu uma medalha pelos serviços prestados e dedicação ao futebol. Na semana passada durante o campeonato Sênior amigos dos dois times também fizeram uma bonita homenagem que emocionou familiares.

De acordo com a esposa Idenir Marçal Rodrigues , o esporte era sua vida. “Ele foi uma pessoa que lutou muito pelo futebol, embora teve pouco reconhecimento. Muitas vezes colocava dinheiro do próprio bolso. Foi um grande defensor, hoje sinto um vazio sem a presença dele, mas sei que sua dedicação como esportista, deixou o seu nome marcado no futebol de Jaguariúna e, acima de tudo, fonte de inspiração e força de vontade” enfatizou.

Quero aproveitar e agradecer aos amigos que solidarizaram com a nossa família nesse momento tão difícil e principalmente ao vereador Davi e ao ex prefeito Gustavo Reis que esteve presente durante e após seu sepultamento prestando sua solidariedade.

 

 

Comentários