Jaguariúna recebe unidade móvel do Sebrae-SP

O Sebrae Móvel, unidade veicular de atendimento a empresários e empreendedores, estará entre os dias 29 de setembro e 3 de outubro em Jaguariúna. A programação do Escritório Regional do Sebrae-SP, em dois pontos da cidade, visa facilitar o acesso de empresários e futuros empreendedores aos serviços e ferramentas para a melhoria dos pequenos negócios.

Sebrae Móvel terá atendimento no Centro e no bairro Santa Cruz, entre 29 de setembro e 3 de outubro

Sebrae Móvel terá atendimento no Centro e no bairro Santa Cruz, entre 29 de setembro e 3 de outubro

De segunda à quarta-feira o veículo permanecerá na Praça Umbelina Bueno (Praça da Matriz) e na quinta e sexta-feira, a unidade estará no bairro Santa Cruz, no estacionamento do Supermercado Bon-Netto. Nos dois locais o Sebrae Móvel das 10h às 16h.

A unidade itinerante do Sebrae-SP funciona como um escritório sobre rodas e conta com o atendimento de agentes especializados do Sebrae-SP. Os empresários e microempreendedores individuais poderão obter informações sobre os serviços da entidade e atividades de capacitação em gestão. Quem pretender abrir o próprio negócio também poderá receber orientação dos agentes.

O município de Jaguariúna conta com um número expressivo de pequenos negócios com 317 empresas de pequeno porte (EPP) e 4.310 micro empresas, sendo 1658 delas enquadradas como microempreendedores individuais.

SERVIÇO
Sebrae Móvel em Jaguariúna
Data: 29 de setembro a 3 de outubro
Horário: das 10h às 16h
Local: Praça Umbelina Bueno, s/n, Centro, de segunda à quarta-feira e Rua Tomas Jasso, 480, bairro Santa Cruz, na quinta e sexta-feira
Informações: Escritório Regional do Sebrae-SP (19) 3243-0277

 

Comentários