Jaguariúna se prepara para receber o 14º “Festival Gospel”

A Secretaria de Turismo e Cultura da Prefeitura de Jaguariúna, em parceria com a Associação de Ministros Evangélicos de Jaguariúna (AMEJ), promove no sábado, 24 de agosto, o 14º “Festival Gospel de Jaguariúna”. O evento é realizado no Parque Santa Maria, a partir das 15h. Para participar, basta doar 1kg de alimento não perecível ou 1L de leite. Todo alimento arrecadado será destinado ao Fundo Social de Jaguariúna.

Conforme a organização, o ponto alto da celebração é o show de Davi Sacer, que acontece às 19h. Além disso, o Festival Gospel de Jaguariúna vai contar com apresentações de bandas locais e da banda da AMEJ.

No dia, o Parque Santa Maria vai estar preparado com uma praça de alimentação e um espaço de entretenimento para as crianças. De acordo com o presidente da AMEJ, Pastor Antônio, o objetivo deste Festival é unir as pessoas para celebrar o senhor Jesus.

“Um dia onde o povo de Deus se reúne para se alegrar na sua presença. Queremos destacar para as pessoas que é possível viver uma vida de paz e muita alegria longe das drogas e da violência, pois Jesus nos proporciona tudo isto quando estamos na sua presença”, afirma.

  

Comentários