Jaguariúna será sede da última etapa dos IV Jogos Desportivos do Circuito das Águas

Neste final de semana, Jaguariúna será sede da última e decisiva etapa dos IV Jogos Desportivos do Circuito das Águas. Atual vencedora da competição geral, a equipe jaguariunense disputa neste ano a final de duas modalidades, o basquete e o futebol.

A final do basquete será disputada no sábado, 24 de novembro, às 13h30, no Ginásio do Azulão, diante da equipe de Amparo. Já no futebol, a final será no domingo, 25 de novembro, às 9h, no Centro de Lazer do Trabalhador “Lebrão”, em partida que fecha o Circuito 2018, também contra Amparo.

Conforme a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, a conquista dos títulos nessas modalidades servirá para coroar um excelente ano de trabalho. Por isso, a presença da torcida é fundamental.

Confira a programação das outras modalidades:

No sábado (24), o Jaguar Tênis Clube, será palco da final do futsal sub 14, às 8h. Pedreira enfrenta Amparo. Na sequência, às 9h, a decisão é na categoria sub 17, Pedreira contra Socorro.

Já às 10h, o voleibol feminino sub 17 de Jaguariúna terá seu último jogo (nessa categoria o torneio foi disputado em pontos corridos) frente ao time de Pedreira. Detalhe: Quem vencer ficará com a segunda colocação, dado que Amparo já obteve o título de forma antecipada.

No domingo, 25 de novembro, às 9h, a última partida da Bocha, entre Pedreira e Monte Alegre do Sul, será disputada na cancha do Centro de Lazer do Trabalhador “Lebrão” (essa modalidade também será decidida por pontos corridos).

 

Comentários