Jaguariúna solidária: moradores do Bairro Cruzeiro do Sul recebem doações

Foi realizado na tarde desta terça-feira, 12 de fevereiro, mais uma edição do “Jaguariúna Solidária” no Bairro Cruzeiro do Sul. Quem foi ao parque José Theodoro de Lima pôde escolher roupas, calçados acessórios e brinquedos arrecadados pelo Fundo Social de Solidariedade e que foram postos para doação após triagem na qual são selecionadas peças em bom estado de conservação e de uso.

O trabalho de arrecadação e doação das peças envolve toda comunidade, de acordo com a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Flora Bernardes Reis “ Os moradores de Jaguariúna são muito solidários e gostam de ajudar quem mais precisa dessas doações”, afirmou Flora.

Quem foi buscar as doações agradeceu a iniciativa “Receber essas roupas me ajuda muito, vou levar para minha filha que estuda na creche, é uma forma de economizar”, comemorou Dulce Helene Domiciano da Silva, comerciária.

O Jaguariúna Solidária acontece a cada dois meses em diferentes bairros da cidade e é promovido pela Prefeitura Municipal de Jaguariúna por meio do Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna.

Moradores que desejarem doar roupas, calçados, acessórios e brinquedos devem levar as peças no Fundo Social de Sociedade de Jaguariúna na rua Cândido Bueno, 792, no centro da cidade. Mais informações pelo telefone 3867 2344.

Fotos: Ivair Oliveira

 

Comentários