Jaguariúna terá uma série de eventos esportivos neste final de semana

O final de semana esportivo tem inicio no sábado, dia 6 de maio, às 8h, no Centro de Lazer “Antônio Aparecido Rodrigues dos Santos – Lebrão”, com o Festival Interno de Atletismo, que terá a presença ilustre do duas vezes medalhista olímpico e padrinho do Projeto Atletismo e Cidadania, Edson Luciano. O medalhista vai apresentar as principais conquistas para as crianças e fará a distribuição de agasalhos do Projeto aos atletas.

No Ginásio Tião Arruda, na Roseira de Baixo, às 10h, a equipe sub-16 de futsal masculino estreia no Campeonato da Associação Desportiva Regional, diante do time de Socorro. Na parte da tarde, a partir das 14h no Ginásio do Azulão, será disputada a 1ª Copa de Ginástica Artística da Associação Desportiva Regional.

Nesse mesmo dia, a equipe sub-18 de basquete vai até Mogi Mirim, enfrentar a equipe local, em partida valida pela terceira rodada da Liga Metropolitana.

Já no domingo, 7 de maio, o calendário esportivo da cidade abre espaço para o Rugby, no Campo do Padre, às 9h, com o Festival Infantil da Confederação Brasileira, que contará com a participação de cerca de 300 crianças e adolescentes dos 7 aos 13 anos de diversos municípios da região e da equipe do Jaguars Rugby,

No futebol, a equipe sub-16 disputa a segunda rodada na Copa Conchal de Futebol de base, em Conchal, onde enfrenta o time de Rio Claro, às 11h.

A equipe de Vôlei de Praia Masculino Adulto, viaja até Jacutinga, para a 1ª etapa do campeonato da Associação Desportiva Regional e o time de Xadrez Infantil segue até Valinhos para participar de uma Etapa do Campeonato de Xadrez Solidário.

A Prefeitura convida toda à população a prestigiar e torcer pelos atletas jaguariunenses.

Serviço

Festival Interno de Atletismo

Local: Centro de Lazer “Antônio Ap. Rodrigues dos Santos – Lebrão”

Data: 06 de maio

Horário: 8h

Campeonato da Associação Desportiva Regional – Futsal

Local: Ginásio Tião Arruda – Roseira de Baixo

Data: 06 de maio

Horário: 10h

1ª Copa de Ginástica Artística da Associação Desportiva Regional.

Local: Ginásio Caio Pompeu de Toledo – Azulão

Data: 06 de Maio

Horário: 14h

Festival Infantil de Rugby da Confederação Brasileira

Local: Campo do Padre

Data: 07 de maio

Horário: 9h

Matéria: Raphael Luna/Foto: Ivair Oliveira

 

Comentários