Jaguars fica em 2º lugar no Campeonato da Federação Paulista de Rugby

A equipe do Jaguars Rugby conquistou a 2° colocação no campeonato da Federação Paulista de Rugby. Em uma final eletrizante contra o Lechuza, a equipe manteve uma disputa equilibrada e agora terá nova chance de subir para a Série B, em repescagem contra a equipe Wallys, em Louveira, em data a ser definida.

O segundo lugar no campeonato estadual na série C já anima o Jaguars Rugby que antes mesmo da partida tinha consciência da qualidade da equipe adversária e agora começa a se preparar para essa nova oportunidade. O Jaguars conta com o apoio da Prefeitura de Jaguariúna e representa a cidade. Nesta campanha teve sete vitórias e quatro derrotas.

Para essa próxima fase, a prefeitura manterá o apoio, por meio da Secretaria Municipal de Esportes.

“Nós garantimos o transporte dos atletas, cedemos praças esportivas para os jogos e incentivamos a prática do rugby abrindo as portas das escolas. Aliás, muitas crianças frequentam as aulas que os atletas do Jaguars ministram no Parque do Jardim Florianópolis para as categorias infantil e juvenil. Hoje, o rugby é opção de esporte para nada menos que três mil meninos e meninas em Jaguariúna”, revelou o secretário Rafael Blanco que mantém o apoio aos esportistas e todo incentivo à esta prática na cidade.

 

Comentários