Jantar Dançante da Banda Lira tem ingressos à venda

Evento acontece dia 24 de agosto no Clube da Saudade

A Banda Sinfônica Lira Itapirense confirmou para o dia 24 de agosto (sábado) a 16ª edição de seu tradicional Jantar Dançante. O evento acontece no Clube da Saudade, com início às 20h00, e marca as comemorações pelo aniversário de 110 anos da corporação musical.

A programação conta com apresentação da Banda Sinfônica na recepção ao público e show da Banda Kalamy e Orquestra Dançante da Banda Lira durante o jantar.

O cardápio inclui entrada com maionese e torradas e salada de folhas e legumes e jantar com arroz, filé de frango grelhado, legumes na manteiga, lombo com abacaxi e farofa rica. A sobremesa fica por conta de bolo e café colonial.

“Será uma bela noite, regada a muita música de qualidade em um ambiente de descontração e confraternização”, afirma o maestro Maurício Perina, regente da Banda Lira. Os convites individuais estão à venda por R$ 60,00, e há ainda a opção de adquirir mesas com até seis lugares.

Crianças até cinco anos de idade não pagam a entrada, enquanto que crianças até 10 anos pagam meia-entrada. A aquisição pode ser feita diretamente na sede da Banda Lira, à Rua Comendador João Cintra, 41, no Centro, ou diretamente com músicos da corporação. Mais informações e reservas pelo telefone (19) 3813-3330 ou via e-mail contato@bandalira.org.br.

 

Comentários