Jantar de Confraternização da melhor idade acontece em Estiva Gerbi

Na noite da última terça-feira, dia 19 de dezembro, o Departamento de Ação Social com o apoio da administração Cláudia Botelho, promoveu um jantar dançante com o grupo da melhor idade estivense, no centro esportivo “Mário Rocha”. Cerca de 200 pessoas estiveram presentes e puderam desfrutar de uma confraternização nunca antes vista, com show do trio remelexo e buffet completo.

“Agradeço aos departamento de educação e cultura na colaboração para realização deste evento, e principalmente a coordenadora do grupo, Sra Maria José, mais conhecida como “Zezinha”, que sempre desempenha um excelente trabalho com o grupo da melhor idade”, destacou o diretor de ação social, Pastor Fábio Silva.

Estiveram presentes, a prefeita Cláudia Botelho, o vice-prefeito, Márcio Pavan, o diretor de ação social, Pastor Fábio Silva, a coordenadora do grupo da melhor idade, Maria José Murilo, o diretor de cultura e turismo, Marcos Rogério, a diretora de educação, Rosiane Rodrigues, o diretor de esportes, Salomão Gomes Junior, além de amigos, familiares e convidados.

“Estamos proporcionando uma confraternização entre os amigos da melhor idade, que já tanto fizeram por nossa cidade, e este é o momento para celebrar a amizade, o companheirismo e os muitos anos de alegria e fraternidade que ainda estão por vir. Desejo à todos, um ótimo ano de 2018 e podem contar sempre com a administração”, declarou a prefeita.

Matéria: ASCOM

  

Comentários