Jardim Andrade é o Campeão do Futebol Veteranos 2018

No período de 3 de novembro a 15 de dezembro, a Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Pedreira promoveu mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol Veteranos 2018.

No último sábado, às 15 horas, no Estádio Municipal Wanderlei José Vicentini, as equipes do Jardim Andrade e Santa Sofia/Mansão estiveram disputando a grande final da competição.

Mesmo com o forte calor, as equipes disputaram cada lance da partida, com o time do Jardim Andrade saindo na frente, resultado que permaneceu durante o primeiro tempo. Na segunda etapa da disputa o Santa Sofia/Mansão empatou o jogo, resultado que levou a decisão do título para a cobrança dos pênaltis, quando o Jardim Andrade foi mais eficiente e venceu por 3 a 1 conquistando o título de Campeão do Futebol Veteranos.

A Secretaria de Esportes e Lazer através de seu secretário Patão, vice-prefeito Fábio Polidoro, assessores esportivos Professor Adilson José Dorigatti e Micheli Bosso, realizou a entrega de medalhas e troféus aos jogadores e comissões técnicas, campeã e vice-campeã, além de premiar a Defesa Menos Vazada, do Jardim Andrade e o Artilheiro, o jogador Adriano Bueno, com três gols marcados, também do Jardim Andrade.

 

Comentários