Jean William e grupo Jazz Trio voltam a Amparo em apresentação gratuita

O cantor Jean William e o grupo Jazz Trio retornam a Amparo, quatro meses depois do show ocorrido na cidade, que foi sucesso de público. A apresentação acontecerá no sábado, dia 26 de novembro, às 20h30, na Av. Waldyr Beira, 600 (ao lado da decoração de Natal da Ypê), em Amparo. O espetáculo musical é viabilizado pela Lei de Incentivo Fiscal PROAC, produzido pela D’color Produções Culturais e patrocínio da Ypê.

No show “Tonight”, do projeto América, o tenor Jean William fará releituras de grandes obras norte-americanas escritas para o teatro musical, como ópera e os musicais da Broadway, além de contemplar temas inesquecíveis. O repertório será inspirado em compositores latinos e negros precursores do jazz nos Estados Unidos, explorando a genialidade daqueles que revolucionaram a música de sua época. As apresentações contam, além da presença do cantor, com quatro músicos que formam o Jazz Trio e tocam ao vivo durante todo o espetáculo.

A Ypê estará com as portas abertas para que a população visite a decoração natalina. A ação acontece todos os anos na empresa, em Amparo, e recebe cerca de 80 mil visitantes de novembro até o Natal. Convidados a percorrer os jardins, os visitantes são envolvidos com a magia e as luzes da decoração que conta, ainda, com a presença do bom velhinho e da mamãe noel para receber as crianças com amor e carinho.

E para garantir ainda mais alegria e diversão, a Parada do Natal percorre todo o trajeto da decoração, nos dias de visitação, às 21h, exceto no dia 26 de novembro. Além disso, os mascotes da marca ganharão vida e estarão presentes para animar as crianças e toda família juntamente com as ajudantes do Papai Noel e os duendes.

Outro destaque é a distribuição de mudas de árvores Ipê, às sextas-feiras. Essa atividade é fruto da parceria entre a Ypê e a Fundação SOS Mata Atlântica, por meio do Projeto Florestas Ypê.

A decoração estará aberta para visitação a partir do dia 18 de novembro, de sexta a domingo, das 20h às 23h, até o dia 24 de dezembro, véspera do Natal.

Jean William

O cantor Jean William é formado em música pela ECA-USP. O jovem tenor fala inglês, italiano, francês e alemão, o que lhe permite ter uma diversificada trajetória no cenário musical. Criado pelos avós em Barrinha/SP, Jean deixou a cidade para se dedicar aos estudos da música clássica e a partir daí vem se apresentando nas capitais brasileiras e em grandes cidades de países como Itália, Argentina, Paraguai, Suíça, EUA, Emirados Árabes, Portugal e Ucrânia.

A carreira teve início com a participação em grandes festivais, como o Festival Internacional de Música de Campos do Jordão. Desde 2009, com o apoio do maestro João Carlos Martins, o jovem passou a ser conhecido do público no Brasil e exterior. Foi selecionado para integrar o projeto “Vocalia” em Milão em 2010, apresentou-se no Avery Fisher Hall no Lincoln Center de Nova York e também na visita do Papa ao Brasil na Jornada Mundial da Juventude. Lançou seu primeiro álbum, intitulado “Dois Atos”, em 2014, mesmo ano em que foi premiado pela Fundação Pirelli para as artes no projeto “Talent at work”.

 

Serviço

Show “Tonight” – Projeto América

Data: 26 de novembro

Horário: 20h30

Local: Ao lado da decoração de Natal da Ypê

Endereço: Av. Waldyr Beira, 600 – Bairro da Figueira – Amparo/SP

Censura Livre

Evento gratuito

Mais informações, clique aqui.

Projeto viabilizado pela Lei de Incentivo Fiscal PROAC

 

Comentários