Jéferson Luís é o candidato a vereador mais votado em Mogi Guaçu

Candidato a reeleição como vereador de Mogi Guaçu Jéferson Luís da Silva (Pros) foi o candidato mais votado. Ele conquistou a confiança de 2.474 eleitores guaçuanos, isso representa 3,29% do total de votos válidos.

Sendo o vereador mais votado do município Jéferson é quem conduzirá a primeira sessão do Legislativo guaçuano em 2017. Jéferson acompanhou a apuração dos votos junto com a sua família.

Em entrevista ao jornal Tribuna do Guaçu, após saber do resultado das eleições, o vereador mais votado disse que primeiramente tinha que agradecer a Deus. “Foi Deus que abençoou e me deu mais essa oportunidade, foi a mão dele sobre nós”, disse.

Para Jéferson cada reunião que ele fez com a população de Mogi Guaçu, cada projeto apresentado na Câmara Municipal, cada oportunidade que teve em subir a tribuna do Legislativo “foi pela vontade de Deus, foi ele quem fez a diferença”, afirmou.

O candidato do Prostambém salientou que esse resultado é fruto do trabalho desenvolvido como vereador nos últimos quatro anos. “Agora temos que honrar esses votos, dobrou a nossa responsabilidade”, disse.

Jéferson destacou que fez uma campanha limpa, sem ataques ou ofensas a outros candidatos. Parabenizou também os demais candidatos e desejou boas-vindas aos novos vereadores.

Renovação
Dos 11 vereadores que atuam hoje na Câmara, seis deles serão substituídos a partir de 1º de janeiro. Os novos vereadores eleitos foram: Carlos Kapa (PSD) com 2.049 votos, Rodrigo Falsetti (PTB) com 2.019 votos, Natalino Tony Silva (REDE) com 1.580 votos, Fabinho (PSDB) com 1.506 votos, Chicão do Açougue (PSD) com 1.305 votos e Guilherme da Farmácia (PSD) com 1.223 votos.

Além do Jéferson foram reeleitos vereadores Thomaz Caveanha (PTB) com 2.326 votos, Pastor Elias (PSC) com 2.000 votos, Luciano Firmino Vieira (PP) com 1.914 votos e Luiz Zanco da Farmácia (PTC) com 1.874 votos.

JÉFERSON

 

Comentários