Jerry Adriani esteve no Prado Hotel, em Amparo

A parceria com o Prado Hotel de Amparo cresce a cada dia. Na quarta-feira, dia 18 de maio, o empreendimento hoteleiro recebeu o cantor e compositor Jerry Adriani. Ele esteve na cidade num evento alusivo ao Dia das Mães, organizado pelo Supermercados Guarani.

Jerry Adriani é dono de uma das mais bem-sucedidas trajetórias da música brasileira. Com um timbre inconfundível, o intérprete tem mais de cinco décadas dedicadas a encantar plateias do Brasil e do Mundo. Para celebrar 50 anos nos palcos, o cantor reuniu, em gravação realizada no Rio de Janeiro, alguns dos maiores sucessos de sua carreira e canções nunca antes por ele interpretadas. Esse show foi o apresentado no evento em Amparo.

“No mês passado recebemos a Solange Frazão e neste mês o Jerry. A procura pelo Prado Hotel tem aumentado e buscamos melhorar a cada dia. Estamos buscando parcerias para o fluxo de turistas que vem para o Circuito das Águas Paulista e que querem apreciar Amparo e todo o Pólo Turístico”, disse a sócia proprietária do Prado Hotel, Beatriz Corsi Bastos Lima.

O Prado Hotel está localizado na rua Antonio Prado, 52, Centro, Estância Hidromineral de Amparo, no Polo Turístico do Circuito das Águas Paulista.

O Prado está a disposição com 42 apartamentos, sendo 35 com camas Queen Size, seis apartamentos com duas camas de solteiro e uma suíte com sala de estar. Todos os quartos contam com ar condicionado, ventilador de teto, ducha com aquecimento central, cama box, cofre digital, secador de cabelos, televisores de 32 polegadas com acesso a TV Paga e frigobar.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3807-2007, por e-mail no reservas@pradohotel.com.br ou pelas redes sociais no Facebook e TripAdivisor.

Matéria: Moisés de Camargo

jerry

 

Comentários