João e Jamir são indicados pré-candidatos a prefeito e vice da Posse

O Partido Democratas (DEM) de Santo Antônio de Posse reuniu na quinta-feira, dia 28 de abril, dirigentes, filiados e pré-candidatos de mais 7 legendas – PSB, PTC, PTdoB, PMN, PRP, PDT e Solidariedade – para debater questões como Programa de Governo, pré-campanha eleitoral e apresentar os nomes para disputa às eleições municipais em outubro deste ano.

Presidente do partido no município, o empresário João Leandro Lolli, abriu o encontro e explicou que essas reuniões têm por objetivo organizar ações e fortalecer o grupo para a disputa eleitoral para prefeito, vice e vereador. “É preciso mudar. Queremos uma Posse melhor do que ela é hoje. Quem é da Posse de verdade ama morar aqui e quer o bem da nossa cidade. Chegou a hora da gente falar com orgulho: Eu Sou da Posse.”, ressaltou.

Na ocasião, João Leandro Lolli, afirmou que todos os membros do grupo tiveram liberdade para indicar nomes para pré-candidaturas a Vice e Vereador. “O vereador Dal do Betoca, a Cláudia do Posto, o seu Atílio Stivalle do Lar e o Jamir da Campo Verde, foram pessoas que manifestaram vontade em ser pré-candidatos a Vice”. ressaltou. Após apresentações, João anunciou que o escolhido a Vice, para compor uma futura chapa de candidato majoritário para as eleições 2016, foi o comerciante Jamir Turini, o Jamir da Campo Verde.

Durante seu discurso, Jamir agradeceu a confiança de todos e afirmou que trabalhar para desenvolver a cidade de Santo Antonio de Posse é uma responsabilidade muito grande, mas que ele está preparado para o desafio. “Sou comerciante na cidade há muitos anos. Além disso realizo trabalhos voluntários em instituições como a APAE. Eu sou da Posse, e eu também quero o bem minha cidade. Esse é o principal que alguém, que se coloca a disposição como candidato, tem que querer. João, eu quero ajudar muito na sua administração e você vai ser um excelente prefeito.”, concluiu.

A reunião que contou com a presença de mais de 300 pessoas, foi marcada por discursos de mudanças e a afirmação que é preciso realizar um Programa de Governo dentro da realidade da cidade, sem promessas, com base na Honestidade, Competência e Resultados Positivos.

Matéria: Assessoria DEM

download

 

Comentários