fbpx

João Hilário é vice na Copa São Paulo

O nadador João Pedro Francisco Hilário conquistou o Vice Campeonato na prova dos 100 metros nado de peito na categoria Infantil 1, com o excelente tempo de 1’16”71.

João ainda ficou em 4º lugar nos 50 metros nado livre, e todos os atletas que participaram: Jamil Bacar Neto, Matheus Henrique Virgílio Sturnich, Vinicius Marques, Jerse Perussi de Barros, Caio Cesar Sessaron de Carvalho e João Pedro Santos Liduário, melhoraram suas marcas e ficaram entre os 10 primeiros colocados.

A competição contou com o número recorde de 892 atletas e 52 equipes de todo estado de São Paulo, a equipe da Free Play/Sejel ficou em 21º lugar no quadro de medalhas.

No próximo final de semana é a vez dos Juniors e Sêniores caírem na água, no Campeonato Paulista Junior e Sênior de Inverno, XVII Troféu Salvador Granieri Sobrinho em São Caetano do Sul em sua piscina de 50 Metros, a competição começa na Sexta Feira dia 10 às 17:00h.

Além de seus patrocinadores SEJEL, Colégio Conectado, Gran Plus, M.A.G. Implantes, a equipe tem o apoio da Clinica Vitallis, Fisioclínica, Laboratório 22 de Outubro, Ótica Líder e Vadox.

Matéria: Equipe Free Play

  

Comentários