João Leandro Lolli fala sobre seu Programa de Governo

Os principais itens do Programa de Governo da Coligação “DáPraSerMais” foram explanados pelo candidato João Leandro Lolli, 25.

Alguns pontos de destaque são nas áreas de Saúde, Emprego e Habitação. Antes de falar dos principais projetos, João Leandro agradeceu o empenho de todos os apoiadores da campanha. “Gostaria de agradecer os nossos filiados, familiares, filhos, filhas, maridos e esposas, as pessoas que abriram suas casas para que este Programa de Governo se transformasse em realidade. Queremos demonstrar que é possível fazer muito, sem grandes promessas que acabam sendo não cumpridas, como temos visto nos últimos 12 anos”, comentou.

Ainda segundo João Leandro, o Programa de Governo aborda questões importantes como o desemprego, e melhores condições no atendimento à saúde.”Vamos organizar a Saúde. O que falta na Posse é um prefeito que de atenção para o que acontece nos postos de saúde e no pronto socorro”. João Leandro afirma que é preciso ainda colocar mais médicos, ginecologistas, ultrassom, raio-x e ter um hospital de retaguarda em alguma cidade vizinha conveniada com Santo Antônio de Posse.

Com relação as propostas para Indústria, Comércio e Emprego, as ações serão tomadas logo no começo do mandato. “Nossa primeira proposta é criar um programa industrial para instalação de novas empresas e incentivo para aquelas que já estão na cidade. Enviaremos logo no primeiro ano de mandato um projeto para a Câmara de Vereadores, propondo um grande programa industrial para Posse. Nossa projeção é de em 4 anos gerar mil novos empregos”, afirmou.

Quanto a habitação, o também empreendedor já fez com sua equipe uma pesquisa, e constatou que é possível conquistar mais moradias para aqueles que mais precisam, ajudando muitos a realizar o sonho da casa própria. “É possível construir 500 casas para as famílias que moram na Posse. Além disso colocaremos uma equipe permanente para limpar, urbanizar bairros e recuperar ruas esburacadas, todos os dias”.

Acesse o Programa de Governo do candidato, onde as propostas podem ser acompanhadas.

Ou siga os candidatos através das redes sociais pelo site www.joaoleandrololli.com.br; pelo facebook.com/joaoleandrololli, ou ainda pelo WhatsApp (19)99762-3866.

FotoLink_PG

 

Comentários