JOGADA SOLIDÁRIA ARRECADA MAIS DE 800 QUILOS DE ALIMENTOS NA ABERTURA DA COPA CARLOS CORRÊA

 No domingo (10), a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte, promoveu a Grande Festa de Abertura da Copa Carlos Corrêa de Futebol Amador – Mogi Mirim 2022. Foram muitas as atividades oferecidas ao público que foi até o Estádio Distrital Angelo Rottoli, o Tucurão e a retribuição foi à altura.

Foram arrecadados mais de 800 quilos de alimentos na ‘Jogada Solidária’, ação social realizada durante o evento. A entrada era gratuita, mas foi facultada ao público a doação de alimentos não perecíveis.

“Não era obrigatório e, mesmo assim, os mogimirianos e todos aqueles que foram ao Tucurão mostraram um espírito de solidariedade incrível. Agradecemos demais a cada um que, mesmo em um momento difícil para todos, se dispôs a doar e a ajudar o próximo”, frisou Wilians Mendes.

Entre os alimentos, mais de 120 quilos de arroz e itens como açúcar, feijão, farinha de trigo, café, leite e macarrão. O material foi contabilizado nesta quarta-feira (13) e foi levado nesta sexta-feira (15) ao Banco de Alimentos, que ficou responsável por distribuir os donativos às famílias em situação de vulnerabilidade social cadastradas junto à Prefeitura.

 

Comentários