Jogo das Estrelas encerra as comemorações do aniversário da cidade

O craque Neto, que atualmente é comentarista de futebol na TV Band, confirmou sua participação no “Jogo das Estrelas”, que será realizado no sábado, dia 30 de abril, no Estádio Municipal “Fábio Ferrari”, e que tem tudo para se transformar em um evento que vai marcar a historia do esporte nogueirense.

Além da oportunidade de ver estrelas do esporte e da TV as pessoas que irão participar do evento poderão acompanhar o surgimento de novas estrelas do futebol no jogo de abertura. O jogo principal que acontecerá às 16 horas, terá estrelas como Luizão, Müller, Veloso, Ronaldo Giovanelli, Mauro, Gilberto Costa, Pita, Edu, Flávio Conceição, Alexandre, Serginho Chulapa e o Craque Neto.

Neto que confirmou presença nesse time de astros da bola, é um dos maiores ídolos da história do Corinthians, principal jogador do time na conquista do primeiro título brasileiro do clube com um talento indiscutível para cobrador de faltas, também considerado o melhor do Brasil em sua época e atual comentarista e apresentador da TV BAND.

Além do jogo principal, o evento contará ainda com um jogo de abertura às 14 horas, Sub-20 de Nova Odessa contra o Sub-20 de Artur Nogueira. Um evento mais do que especial para a cidade de Artur Nogueira e que encerrará com chave de ouro o mês de comemoração de seus 67 anos.

Serviço:

Jogo das Estrelas

Data: 30/04/2016

Horário: A partir das 14 horas

Local: Estádio Municipal “Fábio Ferrari”

Entrada Gratuita

 

Comentários