fbpx

Jogos do SESI terão início no domingo, dia 1º, com presença do campeão Murilo

Os Jogos do Sesi de 2016 serão abertos oficialmente neste domingo, dia 1º de maio, com a presença do jogador de vôlei Murilo Endres, detentor de vários títulos, inclusive mundial pela Seleção Brasileira.

A cerimônia de abertura será realizada a partir das 9h00, no CAT (Centro de Atividades do Trabalhador) “Ministro Roberto Della Manna”, no Parque Residencial Zaniboni III.

O ato marca o início das modalidades de futsal, futebol society master, truco e voleibol. As competições se estendem até dezembro. No domingo será promovida uma série de atividades físicas e interativas, além de dança, música ao vivo e bate bola com a equipe juvenil de voleibol do Sesi de São Paulo.

Haverá atividade aquática com pais e alunos do Programa Atleta do Futuro, que receberão uniformes no dia. A utilização das instalações do CAT, inclusive das piscinas, estará liberada.

Os Jogos do Sesi são competições destinadas ao trabalhador-atleta do setor industrial e têm por finalidade congregar empresários e industriários por meio do esporte e estimular a prática esportiva na empresa.

O convidado Murilo Endres receberá a imprensa em sala reservada. Os principais títulos que o atleta coleciona incluem os de campeão da Copa dos Campeões (2005), campeão da Liga Mundial e do Mundial de 2006 e do Mundial de 2010.

O jogador iniciou carreira na categoria juvenil, conquistando o título de vice-campeão sul-americano em 2000 e de campeão mundial em 2001. Jogou até 2008 no Pallavolo Cimone Modena, da Itália. Em 2011, foi campeão da Superliga pelo Sesi-SP, equipe que defende atualmente.

SESI Mogi Guaçu

O Centro de Atividades do Trabalhador do Serviço Social da Indústria de Mogi Guaçu foi construído e inaugurado em 1992, na segunda gestão do prefeito Walter Caveanha, e recebeu o nome de Roberto Della Manna em homenagem ao então ministro do TST (Tribunal Superior do Trabalho).

O complexo, que se localiza no Parque Residencial Zaniboni III, com acesso pelo Jardim Novo II, reúne escola e centro esportivo dotado de quadras cobertas e amplo parque aquático, além de prestar atendimento odontológico e serviços à comunidade, além de manter parcerias com a Prefeitura.

murilo

  

Comentários