Jogos do SESI terão início no domingo, dia 1º, com presença do campeão Murilo

Os Jogos do Sesi de 2016 serão abertos oficialmente neste domingo, dia 1º de maio, com a presença do jogador de vôlei Murilo Endres, detentor de vários títulos, inclusive mundial pela Seleção Brasileira.

A cerimônia de abertura será realizada a partir das 9h00, no CAT (Centro de Atividades do Trabalhador) “Ministro Roberto Della Manna”, no Parque Residencial Zaniboni III.

O ato marca o início das modalidades de futsal, futebol society master, truco e voleibol. As competições se estendem até dezembro. No domingo será promovida uma série de atividades físicas e interativas, além de dança, música ao vivo e bate bola com a equipe juvenil de voleibol do Sesi de São Paulo.

Haverá atividade aquática com pais e alunos do Programa Atleta do Futuro, que receberão uniformes no dia. A utilização das instalações do CAT, inclusive das piscinas, estará liberada.

Os Jogos do Sesi são competições destinadas ao trabalhador-atleta do setor industrial e têm por finalidade congregar empresários e industriários por meio do esporte e estimular a prática esportiva na empresa.

O convidado Murilo Endres receberá a imprensa em sala reservada. Os principais títulos que o atleta coleciona incluem os de campeão da Copa dos Campeões (2005), campeão da Liga Mundial e do Mundial de 2006 e do Mundial de 2010.

O jogador iniciou carreira na categoria juvenil, conquistando o título de vice-campeão sul-americano em 2000 e de campeão mundial em 2001. Jogou até 2008 no Pallavolo Cimone Modena, da Itália. Em 2011, foi campeão da Superliga pelo Sesi-SP, equipe que defende atualmente.

SESI Mogi Guaçu

O Centro de Atividades do Trabalhador do Serviço Social da Indústria de Mogi Guaçu foi construído e inaugurado em 1992, na segunda gestão do prefeito Walter Caveanha, e recebeu o nome de Roberto Della Manna em homenagem ao então ministro do TST (Tribunal Superior do Trabalho).

O complexo, que se localiza no Parque Residencial Zaniboni III, com acesso pelo Jardim Novo II, reúne escola e centro esportivo dotado de quadras cobertas e amplo parque aquático, além de prestar atendimento odontológico e serviços à comunidade, além de manter parcerias com a Prefeitura.

murilo

 

Comentários