Jogos dos Servidores serão disputados por 10 equipes

Dez equipes participarão dos Jogos dos Servidores Municipais de 2014, que começam na próxima segunda-feira, dia 20, com abertura oficial às 19h, e terminam no dia 28 de novembro. A competição é promovida pela Prefeitura de Mogi Guaçu, através da Secretaria de Esportes e Turismo, e o Sindiçu (Sindicato dos Servidores Municipais).

Estão inscritas as equipes SET, Sindiçu, SOV, Educação, SSM, FEG, GCM, Hospital Municipal, Odonto e Samae.

Os jogos serão realizados às 19h, 19h30 e 20h em cinco locais. São 12 modalidades: bocha, dominó, truco, bilhar, dama, xadrez, vôlei de praia, tênis de mesa, pedestrianismo, basquete, futsal e voleibol.

As partidas de truco, bocha, dama, xadrez e dominó serão disputadas no Centro Esportivo “Juscelino Kubitschek de Oliveira”, o Ceresc, na Vila São Carlos.

As de voleibol, basquete e futsal serão jogadas nas quadras do Centro Esportivo “Carlos Nelson Bueno”, o Furno, e no Ginásio de Esportes “José Luiz de Souza Godoy”, anexo ao Estádio Municipal “Alexandre Augusto Camacho”.

As partidas de bilhar serão disputadas no Ilha Clube. A prova de pedestrianismo será realizada na Avenida Júlio Xavier da Silva, no Parque Cidade Nova, com saída em frente da Paróquia São Pedro Pescador.

 

Comentários