fbpx

Jogos eletrizantes marcam jogos do Handebol SER Paulínia, na LHESP

No sábado, dia 30 de abril, às 19h30 no Ginásio Adrianinha, as atletas do adulto feminino encararam a equipe de Nova Odessa e mesmo com a temperatura baixa, as meninas de Paulínia esquentaram o clima dentro da quadra, vencendo mais uma partida, desta vez por 31 a 15, com gols de Grace Giusti 04, Carolina Caria 05, Lucia Ferreira 01, Tâmara Santos 03,  Rhaissa Silva 03, Muriel Antico 06, Isabela Rosolen 01, Maria Xavier 06, Rozy Oliveira 01, Bia Alfredo 01. Técnico professor Jurandir Batista (Didi).

No domingo, dia 1º de maio, a equipe infantil masculino estreou na LHESP e a adulto feminino voltou a quadra menos de 24 horas do último jogo no sábado. Os meninos fizeram uma partida eletrizante, que culminou com o placar final ficou igual em 32 gols, onde a definição do jogo apenas se deu no último segundo com o gol de empate da equipe de Piracicaba. Jogaram e marcaram por Paulínia: goleiro Rafael Ziliotti, pontas: Guilherme Faria, Davi Lima, Otávio Francé (01), armadores: Pedro Moura (14), Gabriel Tirado (04) Vinicius Calori (07), Vinicius Reis (04), Pivôs: Eduardo Calori (02) e Caio Campos. Técnico: Professor Milton Dias Fonseca Junior. Em seguida mais adrenalina em quadra, pois as equipes adultas de Paulínia e Piracicaba fizeram um jogo digno de final, onde a equipe da casa, também nos segundos finais definiu a vitória por um gol, sendo o placar final 27 a 26 Para o Quinze Pìra. Jogaram por Paulínia e marcaram: Stefane Fernandes (goleira), Rozy Oliveira, Grace Giusti, Carolina Caria (04), Beatriz Alfredo, Lúcia Ferreira, Tâmara santo (02), Rhaissa Silva, Monica Santos (10), Isabela Rosollen (01), Muiriel Antico (03), Maria Xavier. Técnico: Professor Jurandir Batista (Didi), assistente, Professor Milton Dias Fonseca Junior.

Os treinos no Ginásio de Esportes Itália Calegari continuam a todo vapor, às terças e quintas-feiras com as equipes femininas e as quartas e sextas-feiras com as equipes masculinas. Interessados em integrar uma das equipes de handebol SER Paulínia, poderão comparecer ao Ginásio de Esportes e procurar um dos professores.

No próximo sábado, dia 07 de maio, as meninas do juvenil, tentam manter a sequência de vitórias e vai até Limeira no Ginásio II das Faculdades Einstein, Rua Jatobá 200, Vila Queiroz, enfrentar a rápida equipe do Projeto Gol de Apoio – ABHB – SMELT – Botucatu, às 11h45, sendo que a saída de Paulínia, será às 10h00 do Ginásio do Calegari.

  

Comentários