Jorge e Mateus lotam arena em Jaguariúna

A dupla Jorge e Mateus lotou a arena do Jaguariúna Rodeo Festival nesta sexta-feira, 12, segunda noite do evento. Com seus grandes sucessos, eles empolgaram o público que trazia cartazes com declarações de amor e enchiam o palco com presentes para os cantores.

Dupla levou os seus maiores sucessos para a 2ª noite de evento \ Fotos: Ana Cristina Colisse

Dupla levou os seus maiores sucessos para a 2ª noite de evento \ Fotos: Ana Cristina Colisse

No repertório, destaque para as canções mais animadas como “Seu Astral”, “Flor”, “Voa Beija Flor” e “Enquanto Houver Razões”. Já o sucesso “A hora é agora” teve a responsabilidade de abrir e encerrar o show.

Mateus ainda apresentou uma parte especial, onde fez covers de sucesso como “Get Lucky”, da banda Daft Punk, “Wake Me Up”, de Avicii e “A Sua Maneira”, do Capital Inicial.  As canções românticas, pelas quais a dupla ficou conhecida, foram o ponto alto com “Ai Já Era”, “Se Eu Chorar” e “Duas Metades”.

Outro momento emocionante foi a versão da música “Amor para Recomeçar”, do Frejat, que fez a multidão cantar em coro com os artistas. A dupla Matheus Minas e Leandro foi a convidada especial, dividindo o palco na canção “Boate Azul”. “Bom demais ter vocês aqui com a gente. Desejamos muito sucesso para vocês. Valeu pela participação”, disse Jorge.

 

Comentários