Jovem é preso por latrocínio em Pedreira

Na manhã dessa sexta feira, 05, os policiais municipais de Pedreira comandante Saballo, Cotrin, Inspetor Pelizzer, Sub Inspetor Príncipe, Edileia e Cotrin foram atender a uma ocorrência, onde um aposentado foi vítima de latrocínio. O fato ocorreu por volta das 11 horas nas proximidades da rodoviária.

Após assaltar o aposentado o autor do crime o esfaqueou, sendo preso em seguida pela Polícia Municipal quando tentava se esconder entre os carros de um estacionamento no centro da cidade.

O crime deixou os moradores de Itapira chocados, o aposentado chegou a ser socorrido com vida ao Pronto Socorro, mas infelizmente o senhor não resistiu aos ferimentos. O autor levou os policiais até o local onde havia deixado à arma do crime.

O criminoso foi levado ao Plantão Policial, onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos e autuou em flagrante pelo crime de latrocínio. O jovem foi transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP), em Campinas, onde ficará recolhido à disposição da Justiça.

 

Comentários