Jovem morre e dois ficam feridos após serem baleados em Artur Nogueira

sirene-policiaDe acordo com registro feito pela Policia Civil de Artur Nogueira, três pessoas foram baleadas na noite desta quinta-feira, dia 24 de novembro, sendo que a jovem Lilian Gabrieli Zamonelli, de 17 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no pronto-socorro. Outros dois homens também foram feridos por disparos de arma de fogo.

Segundo o registrado na ocorrência, Lilian estava com um rapaz, por volta das 22h50, no Jardim Sacilotto II, quando o motorista de um carro preto efetuou os disparos. O rapaz que estava com a jovem teve quatro perfurações e continua internado, mas seu estado é estável. Uma outra ocorrência também foi registrada no Jardim Sacilotto II, por volta das 19 horas, quando um homem que estava num bar levou um tiro na perna depois de se envolver em uma briga com um guarda municipal que estava à paisana.

As ocorrências serão investigadas pela Policia Civil que não descarta a possibilidade de ligação com o caso, ocorrido na tarde de quinta-feira, dia 24 de novembro, em que dois jovens morreram em acidente com uma moto, após serem perseguidos por uma viatura da Guarda Municipal.

 

 

Comentários