Judô de Pedreira conquista medalhas nos Jogos Regionais e vagas para os Jogos Abertos do Interior

Durante os dias 6 e 7 de julho, foi disputada a modalidade de Judô do 63° Jogos Regionais, na cidade de Americana, a equipe de Pedreira, representada pelo Esporte Clube Santa Sofia/AEJAR, conquistou 4 (quatro) medalhas e classificação para os Jogos Abertos do Interior, que será realizado na cidade de Marília.

Conquistaram medalhas de Ouro e vagas para os Jogos Abertos do Interior os seguintes atletas: Ariana de Souza Capeletto, Categoria Meio Pesado; Kayode Manu da Silva Alves, Categoria Leve. Ficaram com a medalha de Bronze: Ariana de Souza Capeletto, Categoria Absoluto; Igor Maximiano da Silva, Categoria Meio Médio.

Disputaram também os Jogos Regionais os atletas: Tiago Augusto Pereira, Categoria Super Ligeiro; José Vitor Moreira de Souza, Categoria Meio Pesado; Carlos Henrique Pereira de Oliveira, Categoria Meio Leve; Diogo Luis Loner; Fábio de Oliveira Gasque e Ezequiel Leite da Silva.

A equipe feminina foi composta por Erika Patrícia Dantas Nunes, Rafaella Santos Sampaio e Eliane Dias De Freitas. “Nossos agradecimentos a Prefeitura Municipal de Pedreira através de sua Secretaria de Esportes, representada por seu secretário Valdir Carlos Volpato, pela oportunidade em poder representar nosso município em mais um Jogos Regionais e também nosso muito obrigado ao Esporte Clube Santa Sofia pelo apoio”, enfatizou Acácio Rodrigo.

 

Comentários