Judoca da Prefeitura de Amparo é bronze representando o Estado de São Paulo

No sábado e domingo, 4 e 5 de novembro, o 14º Meeting Interestadual de Judô foi realizado em Jaraguá do Sul/SC. Neste evento são inscritos os dois melhores atletas de cada estado participante. De São Paulo foram os campeões e vices do Campeonato Paulista 2016.

Amparo contou com a judoca da Prefeitura/SMCTEL Yasmin Vitória Bertoncini  que participou representando o Estado na classe sub13 Super Pesado. Em sua primeira luta, Yasmin foi surpreendida por uma atleta do Rio Grande do Sul, mas, recuperou-se e conseguiu subir ao pódio, vencendo mais duas adversárias de Santa Catarina e Paraná.

O técnico da atleta, Fábio Nora, que a acompanhou a judoca durante o evento disse que, mesmo Yasmin não estando em seus melhores dias, conquistou a medalha de Bronze e somando pontos para SP, obtendo mais um grande resultado neste ano. Um fruto de sua dedicação e empenho nos treinos.

Yasmin encerra a temporada de 2016 no próximo dia 20, participando de um torneio em Campinas.  Segundo a atleta, agora é continuar treinando e corrigir os erros para que no próximo ano possa estar configurada novamente entre as melhores de sua categoria.

Agradecimentos à Prefeitura Municipal de Amparo por todo apoio à atleta e ao judô de Amparo e Supermercados Antonelli que ajudou a atleta em sua ida ao evento.

Matéria: Moisés de Camargo

 

Comentários