Judocas de Pedreira conquistam medalhas em Campinas

O domingo, 16 de junho, foi de conquistas aos atletas do Esporte Clube Santa Sofia/AEJAR de Judô, que estiveram disputando mais uma etapa das competições da XV Delegacia Regional da Grande Campinas, organizada pela Associação Campineira de Judô, reunindo mais de 50 academias e 800 atletas nas dependências do Ginásio de Esportes do Taquaral.

Na competição conquistaram a Medalha de Ouro tornando-se campeões, os seguintes atletas: Joana Dantas Nunes, Categoria Sub-9 Ligeiro e Murilo Cunha de Sena, Sub-9 Super Pesado. Ficaram com a Medalha de Prata os judocas: Elisa de Freitas Rodrigues, Sub-9 Meio Médio; Lívia Vitória de Freitas, Sub-15 Meio Médio; Matheus Cardoso dos Santos, Sub-11 Meio Pesado; Heitor Cunha Marques, Sub-11 Extra Pesado e José Vitor Moreira de Souza, Sub-21 Médio.

Também estiveram disputando esta etapa os atletas: Analice Cunha de Sena, Marcelo Henrique Loner e Lucas da Silva Nardin Duarte.

“Nossos agradecimentos aos pais dos nossos atletas, ao Esporte Clube Santa Sofia pela confiança em nosso trabalho e, claro, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer”, destacou na ocasião o professor Acácio Rodrigo.

 

Comentários