Judocas de Pedreira estiveram disputando a Copa São Paulo de Judô em São Bernardo do Campo

Nos dias 15, 16 e 17 de março, na cidade de São Bernardo do Campo, foi realizada a Copa São Paulo de Judô 2024 e os atletas da Associação Estadual de Judô Acácio Rodrigo estiveram representando Pedreira na competição contando com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer.

Segundo informou o Sensei Acácio Rodrigo, infelizmente os resultados não foram satisfatórios e nenhum atleta pedreirense conseguiu conquistar medalha. “Vamos nos empenhar mais, pois os melhores resultados foram dois 5° lugares, tenho certeza que nossos atletas conquistarão bons resultados no decorrer do ano de 2024”, enfatizou o Professor Acácio.

Participaram da Copa São Paulo de Judô os seguintes atletas da AEJAR: Miguel Sitta Falanga, Miguel Cardoso, Elisa de Freitas Rodrigues, Joana Dantas Nunes, Matheus Cardoso dos Santos, Gustavo de Jesus Silva e Murilo Cunha de Sena que conquistaram o 5º lugar da Categoria Sub-15 Pesado e Heitor Cunha Marques, também 5º lugar da Categoria Sub-18 Pesado.

“Nossos agradecimentos ao Prefeito Fábio Polidoro, através da Secretaria de Esportes e Lazer, DLP, Tazas Canecas Personalizadas, Alemão Lanches, Alinha Top, Kadão Express e aos pais que acompanharam seus filhos em mais esta importante competição”, destacou na oportunidade o Professor Acácio Rodrigo que esteve comandando os atletas juntamente com a Sensei Franciele Terenzi.