Judocas Elisa Rodrigues e Joana Nunes conquistam Medalha de Bronze na fase final do Campeonato Paulista

As atletas Elisa Rodrigues e Joana Nunes do Esporte Clube Santa Sofia e AEJAR estiveram no último sábado, 29 de junho, disputando a fase final do Campeonato Paulista Sub-9 e Sub-11 de Judô, na cidade de Vargem Grande do Sul.

A competição reuniu atletas nas categorias masculino e feminino. “Elisa de Freitas Rodrigues disputou a Categoria Sub-9 Leve, vencendo três lutas e perdendo na semifinal, conquistando seu lugar ao pódio, sendo a terceira melhor do Estado de São Paulo. Joana Dantas Nunes, pela Categoria Sub-9 Ligeiro, vencendo quatro lutas e perdendo somente uma. Foi buscar sua medalha na repescagem e conquistou a terceira colocação em sua categoria”, enfatizou o professor Acácio Rodrigo.

A equipe contou com a participação dos atletas Murilo Cunha de Sena, Matheus Cardoso dos Santos e Heitor Cunha Marques. “Apesar do resultado não ter sido coroado com pódio, esses meninos merecem todos os méritos, já que nessa competição só estavam os melhores do Estado e eles conquistaram suas vagas com muita dedicação, disciplina e vontade”, ressaltaram os professores Márcio Molina e José Luis Amorim Junior, além do apoio do faixa marrom Diogo Luis Loner

Os atletas de Judô do Esporte Clube Santa Sofia e AEJAR agradecem o apoio da Prefeitura Municipal de Pedreira através de sua Secretaria de Esportes, aos pais e a toda equipe que esteve acompanhando os atletas.

 

Comentários