Judocas nogueirenses conquistam medalhas em Atibaia

A parceria entre o São João Tênis Clube, APAJA e 15ª Delegacia Regional da Grande Campinas realizou a 31ª edição do Torneio de Judô do São João Tênis Clube, no domingo, dia 2 de julho. A competição reuniu 1000 atletas vindos de várias cidades da região de Campinas e também de outras regiões do estado.

Artur Nogueira foi representado por 20 atletas, com destaque absoluto para Caroline Keli. A jovem de 22 anos venceu todas as lutas e ficou com o titulo de campeã da categoria Sênior Meio Pesado. “Carol treina conosco há 5 anos. Nesse período apresentou grande evolução técnica, física e psicológica. Podemos defini-la como uma grande atleta e uma pessoa extraordinária. Um grande exemplo para nossos pequenos”, define o Professor Rodolpho Lavoura.

Além de Carol Keli, Laura Oliveira também venceu todas as lutas e ficou com a medalha de ouro na categoria sub 9 Super Ligeiro. Com mais essa vitoria, Laura acumula 4 medalhas de ouro e uma de bronze em 2017. “Laura é uma grande promessa para o Judô, mais ainda é uma criança e a tratamos como tal. Ela “brinca” de judô, gosta do que faz e isso é o mais importante nessa idade”, conclui o Professor.

No total, o Projeto de Judô da Secretaria de Esportes conquistou nesse domingo 2 medalhas de ouro, 4 pratas e 6 bronzes. “Mais conquistas, mais medalhas desse Projeto que tanto nos orgulha. Em nome do Prefeito Ivan Vicenssoti, mais uma vez parabenizo a todos os envolvidos: alunos, Professor e principalmente aos familiares que tanto incentivam nossos alunos”, comenta o Secretario de Esportes Alexandre Chichurra.

 

Comentários