Junta do Serviço Militar de Pedreira convoca jovens

A Junta de Serviço Militar de Pedreira está convocando os jovens que completam 18 anos em 2016, e que ainda não se alistaram, para que realizem o Alistamento Militar Obrigatório.

Os documentos necessários são: Certidão de Nascimento ou RG (original), CPF, duas fotos 3×4 recentes (de boa qualidade, sem carimbos, rasuras, não podendo estar de camiseta regata); Comprovante de Residência (conta de água, energia elétrica ou telefone). No momento do alistamento será cobrada uma taxa no valor de R$ 1,38. O prazo termina no dia 30 de junho de 2016, e não haverá prorrogação da data.

Os jovens que não se alistarem ficarão impedidos de obter Passaporte ou prorrogação de sua validade; Ingressar como funcionário, empregado ou associado em instituição, empresa ou associação oficial, ou cuja existência dependa de autorização do Governo Federal, Estadual, dos Territórios ou Municipal; Prestar exame ou matricular-se em qualquer estabelecimento de ensino; Obter Carteira Profissional, matrícula ou inscrição para o exercício de qualquer função e licença de indústria e profissão; Inscrever-se em Concurso Público; Exercer, a qualquer título, sem distinção de categoria, ou forma de pagamento, qualquer função ou cargo público; Receber qualquer prêmio ou favor do Governo Federal, Estadual, dos Territórios ou Municipal, entre outras penalidades.

A Junta de Serviço Militar de Pedreira está localizada na Rua Waldemar Cartarozzi, Nº 111 – Centro (mesmo prédio onde do PAT e PROCON). Atendendo de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h. Informações também podem ser obtidas pelo telefone: (19) 3852-3429.

Matéria: Glauco Mazzetto

tg

 

Comentários