Junta Militar de Pedreira convoca jovens que completam 18 anos em 2016

A 115ª Junta de Serviço Militar de Pedreira convoca os jovens que completam 18 anos em 2016 e ainda não se alistaram, para comparecer a Junta até  o próximo dia 30 de junho.

Os jovens do sexo masculino, nascidos no ano de 1998 devem alistar-se na Junta de Pedreira, que fica na Rua Waldemar Cartarozzi nº 111 – Centro. Os documentos necessários são: Certidão de Nascimento ou RG (original), CPF, duas fotos 3×4 (recentes) e comprovante de residência (conta de água, energia elétrica ou telefone). O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. A data limite é 30 de junho e não há prorrogação.

Os jovens que não se alistarem ficarão impedidos de obter passaporte ou prorrogação de sua validade; ingressar como funcionário público, empregado ou associado em instituição, empresa ou associação oficial, ou cuja existência dependa de autorização do Governo Federal, Estadual, dos Territórios ou Municipal; prestar exame ou matricular-se em qualquer estabelecimento de ensino; obter Carteira Profissional, matrícula ou inscrição para o exercício de qualquer função e licença de indústria e profissão; inscrever-se em Concurso Público; exercer, a qualquer título, sem distinção de categoria, ou forma de pagamento, qualquer função ou cargo público; receber qualquer prêmio ou favor do Governo Federal, Estadual, dos Territórios ou Municipal, entre outras penalidades?

O responsável pela Junta Militar de Pedreira, Paulo Moratori, acrescenta que há ainda uma multa no valor de R$ 3,81 (Três reais e oitenta e um centavos),  para os jovens quem pertence a classe 1997 e anteriores, e que ainda não regularizaram sua situação.

Matéria: Amanda dos Reis

alistamento

 

Comentários