Karatecas de Amparo sobem no pódio em São Bernardo do Campo

A equipe de Amparo representada pela academia Antonelli/SMCTELde Karate Shotokan participou no final de semana, da Final do Campeonato Paulista Estadual das categorias Kids, Sub 08, Sub 12, Sub 14, Cadetes, Junior, Sub 21, Master e Sênior.

A competição foi realizada entre os dias 8 e 9 de junho, no Ginásio Poliesportivo Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo. A competição teve a participação de 190 entidades, 90 cidades com mais de 2,000  atletas.

Amparo participou com dez atletas e conquistou uma medalhas de Ouro e cinco medalhas de Bronze e obteve a classificação de sete atletas para o Campeonato Brasileiro  – 4º Etapa que acontece no Ginásio Poliesportivo do Ibirapuera estado de São Paulo, no mês de julho.

No sábado, 8/6, as competições das categorias Kids, Cadetes, Sub 21 aconteceram com os resultados: Cauê Antonelli, Brisa Martins, Tales Moraes e Danilo dos Santos, com o Bronze no Shiai Kumite.

Na competição, participaram os atletas: Beatriz Lima, Douglas Godoy, Cauã Loli e Alex Freitas.

No domingo, 9/6, as competições das categorias Junior, Sênior e Master contaram com Daniela Carlini que foi Ouro no Shiai Kumite, e Bronze no Kata. Na competição, Amparo também contou com a participação da atleta Daniela Leite.

 

Comentários