Kart Terapia: Promovendo Inclusão e Emoção em Holambra

Da Redação

Desde ontem até sexta-feira, os holambrenses têm a oportunidade de participar de uma atividade inclusiva única e significativa: o projeto Kart Terapia. Idealizado pelo renomado Gene Fireball, ícone internacional do motocross, esta iniciativa ganha vida  graças ao empenho voluntário de Márcio Lira, carinhosamente conhecido como Tupã, com o apoio imprescindível da iniciativa privada e da Prefeitura de Holambra.

A iniciativa abraça moradores assistidos pelo NAOTT, pelo Centro de Referência do Autismo de Holambra e pelo Centro de Equoterapia Abaré. O objetivo principal é oferecer uma experiência terapêutica única, promovendo inclusão, bem-estar e emoção para todos os participantes.

Não se trata apenas de uma simples atividade recreativa. O Kart Terapia vai além, proporcionando uma jornada de superação e alegria para cada indivíduo envolvido.

Holambra orgulha-se em abrir suas portas para uma iniciativa tão nobre e inspiradora. O Kart Terapia não apenas fortalece os laços comunitários, mas também reforça o compromisso da cidade com a inclusão e o bem-estar de todos os seus cidadãos.

Que essa semana seja marcada não apenas pelas voltas rápidas na pista, mas principalmente pelos laços afetivos e pelas histórias de superação que serão compartilhadas por todos os participantes do Kart Terapia em Holambra.