Kiko Zambianchi se apresenta neste sábado

Com uma carreira sólida, sete discos e grandes sucessos emplacados em 30 anos de estrada, o músico Kiko Zambianchi chega a Holambra no próximo sábado, dia 19, para um show especial de Natal no Recinto da Expoflora. A entrada é gratuita.

Autor de grandes sucessos como “Primeiros Erros”, músico é principal atração artística do Natal da cidade, a entrada é gratuita

Autor de grandes sucessos como “Primeiros Erros”, músico é principal atração artística do Natal da cidade, a entrada é gratuita

Principal atração artística do Natal de Holambra, Kiko se apresenta pela primeira vez na cidade, a partir das 21h, com um espetáculo intimista e repertório repleto de clássicos de sua autoria.

Compositor de canções conhecidas pelo grande público como “Primeiros Erros”, que lançou a banda Capital Inicial de volta às paradas no final da década de 1990, o roqueiro ribeirão-pretano se diz entusiasmado com a oportunidade de conhecer e tocar na cidade das flores – e promete um grande show para o público da região.

De acordo com a diretora municipal de Turismo, Alessandra Caratti, a vinda de Kiko Zambianchi para Holambra é resultado de uma parceria celebrada pela Prefeitura com a Companhia Paulista de Eventos e Turismo, do Governo do Estado.

“Estamos muito animados com a presença de um artista do calibre do Kiko em nossa celebração natalina, que é uma das mais tradicionais e concorridas do Estado”, afirmou. “É um espetáculo imperdível e um grande presente para os moradores e visitantes da nossa cidade”.

Cantor, guitarrista e compositor, Zambianchi começou sua trajetória na música na adolescência, participando de festivais infantis, peças de teatro e fazendo shows pelo interior de São Paulo. Após se mudar para a capital, o artista trabalhou com grandes nomes da música nacional, chamando a atenção das maiores rádios locais e alcançando o topo das paradas em todo o Brasil. Com sete álbuns gravados, Kiko caminhou entre o rock e o pop, compondo canções que se tornaram sucessos em sua própria voz e também na de outros artistas como Marina Lima, Erasmo Carlos, Capital Inicial, O Surto e outros.

NATAL DE HOLAMBRA
Instalada no coração do Recinto da Expoflora, a Vila Encantada de Holambra reúne mais de 2 milhões de lâmpadas, dezenas de figuras robotizadas em tamanho real e mais de 200 peças espalhadas por ambientes temáticos que trazem toda a beleza da estação para dentro da única estância turística da RMC.

Além de apresentações artísticas, a Vila conta ainda com inúmeras atrações preparadas para reforçar a atmosfera natalina. A Parada de Natal, realizada as sextas, sábados e domingos, é uma delas. Alegorias temáticas tomarão as ruas da área de eventos, lideradas pelo som marcante da Fanfarra Amigos de Holambra, para desfilar os encantos da festividade e enriquecer ainda mais a experiência dos visitantes.

 

Comentários