Kits da Caminhada Azul e Rosa começam a ser entregues nesta terça, 17

As primeiras 3.000 pessoas que se inscreveram para participar da Caminhada Azul e Rosa poderão retirar o kit de boné e camiseta a que têm direito nesta terça-feira, dia 17 de outubro, na quarta, dia 18, e na quinta, dia 19.

Os kits serão entregues das 17h às 20h no estacionamento da ACIMG (Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu). O endereço é Rua Luís Anhaia Mello, 260, centro.

No momento da retirada do kit, quem quiser poderá doar um quilo de alimento não perecível, exceto sal, que será destinado a entidades assistenciais pelo Fundo Social de Solidariedade.

A Caminhada Azul e Rosa é uma iniciativa da Prefeitura promovida desde 2013 pelo Fundo Social de Solidariedade do Município com apoio da Secretaria de Promoção Social e, desde 2016, conta com a colaboração da ACIMG.

O objetivo da ação, inspirada nos movimentos internacionais “Outubro Rosa” e “Novembro Azul”, é conscientizar as pessoas da importância da prevenção ao câncer de mama e de próstata.

A edição de 2017 acontece no próximo sábado, dia 21. Ao todo, 3.256 pessoas se inscreveram, mas só as primeiras 3.000 recebem o kit. A largada será no Centro Cultural, a partir das 8h. O percurso terá 3,3 quilômetros. A chegada será no Recanto.

Matéria: ASCOM

 

Comentários