Ladrões roubam R$ 50 mil de caminhoneiro em Artur Nogueira

Um motorista que dirigia um caminhão transportador de gás teve um malote com R$ 50 mil, entre cheques e dinheiro, roubado em Artur Nogueira. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o motorista de 35 anos dirigia pela Rodovia Zeferino Vaz (SP 332) na manhã da quarta-feira (13), sentido Cosmópolis/Artur Nogueira, quando foi surpreendido por três homens encapuzados e armados.

Segundo o boletim, a vítima seguia com destino à Vargem Grande do Sul (SP), cidade sede da empresa que trabalha, quando foi abordado próximo a uma empresa de suco às margens da rodovia. Os ladrões que o renderam estavam em um carro modelo Nissan de cor preta utilizado para fechar o caminhão e fazer com que o motorista parasse.

Ainda conforme o B.O, um dos três assaltantes entrou na cabine do veículo e tomou o malote que continha cheques e dinheiro em espécie. Um segundo motorista da mesma empresa seguia com outro caminhão logo atrás e presenciou o assalto, mas não pode impedir a ação. Os três indivíduos fugiram no carro utilizado no assalto sem deixar pistas.

O boletim acrescenta que a vítima esteve presente na Delegacia de Polícia de Artur Nogueira para registrar a ocorrência. Até o momento os criminosos não foram localizados.

 

Comentários