Lançamento do “Projeto Campeões” lota o ginásio de esportes Azulão

A cerimônia de lançamento do Projeto Campeões, organizada pela Prefeitura de Jaguariúna, lotou o ginásio municipal Caio Pompeu de Toledo, o “Azulão”, na noite desta quinta-feira, dia 9 de março. Cerca de 3 mil pessoas, entre praticantes das mais de 30 modalidades esportivas oferecidas para crianças, adultos e idosos, convidados, autoridades e o público, em geral, conheceram detalhes sobre os três programas.

Trata-se do “Primeiro Passos”, voltado para crianças e jovens entre 7 e 17 anos, o “Pró-Ativ+ Cultivando Campeões”, para a qualidade de vida de jovens e adultos de 18 a 65 anos, e o “Viva Melhor” – Acolhendo Campeões”, para pessoas idosas com 65 anos ou mais. Os participantes receberam as boas vindas do prefeito Gustavo Reis, que destacou a importância da atual administração, mesmo enfrentando dificuldades financeiras, oferecer a oportunidade de práticas esportivas diversificadas para pessoas de todas as idades.

“Quero parabenizar todos que aqui estão e que participam dessas atividades, pois elas trazem qualidade de vida e são parte de um futuro melhor para todos”, disse o prefeito, que foi cumprimentado pelos atletas e durante a cerimônia entregou placas de homenagem a dois esportistas de projeção nacional que apoiam o Projeto Campeões: o medalhista olímpico Edson Luciano Ribeiro e o tenista Ricardo Melo.

Dentre as autoridades municipais, além do prefeito Gustavo Reis, prestigiaram a cerimônia a vice-prefeita Rita Bergamasco, os secretários Rafael da Silva Blanco (SeJEL) e Andréa Dias Lizun (Assistência Social), representantes de vários conselhos municipais, a presidente da OAB Jaguariúna, Carmem Santiago, e como representantes da Câmara Municipal os vereadores Cristiano Cecon, José Muniz, Rodrigo Blanco (Magrão), Davi Hilário Neto, Afonso Lopes da Silva e Walter Tozzi.

 

Comentários