Lançamento do Serra Negra Rodeo Festival aconteceu na sexta, dia 7

Na última sexta-feira, dia 7 de outubro, foi dado o ponta fé oficial para o Serra Negra Rodeo Festival, no Pesqueiro Santa Rita, em Serra Negra, com o lançamento da festa. Entre os convidados que marcaram presença, estavam autoridades do município, além do cantor Sorocaba, embaixador do evento. “Vai ser uma grande festa e contamos com o apoio de toda a população para divulgar o rodeio. A festa vai contar com uma grande estrutura, oferecendo muita segurança para o público de toda a região que prestigiarão o evento”, disse o artista.

28ª edição do Serra Negra Rodeo Festival 

A cidade de Serra Negra, considerada um dos melhores pontos turísticos do interior do Estado de São Paulo, vai receber entre os dias 11 e 14 de novembro grandes artistas da música sertaneja durante a 28ª edição do Serra Negra Rodeo Festival. Além de muito entretenimento e montaria em touros, o público poderá assistir grandes shows.

No dia 11, a abertura fica por conta de Marcos & Belutti. Loubet e Camila & Haniel comandam a segunda noite da festa. Dia 13, é a vez de Thaeme & Thiago e Rominho esquentarem o público presente. E, para fechar com chave de ouro, Fernando & Sorocaba, os padrinhos do evento, sobem ao palco para um grande show.

O Serra Negra Rodeo Festival vai acontecer no Recinto de Exposições e Eventos do município. Durante os quatro dias de festa são esperados aproximadamente 15 mil pessoas. A realização do evento é da DP Produções, com o apoio da FS Produções Artísticas, Prefeitura Municipal de Serra Negra e da Câmara Municipal da Estância Hidromineral de Serra Negra.

Além de arquibancada e camarotes, o local ainda terá uma estrutura completa com praça de alimentação, palco alternativo e estacionamento. Além disso, o complexo conta com o apoio e monitoramento da Guarda Municipal e da Polícia Militar para garantir a segurança do público.

A venda de ingressos para o Serra Negra Rodeo Festival já começou e poder ser adquirido pelo site Alô Ingressos (www.aloingressos.com.br).

Desfile de Cavaleiros

Com a expectativa de reunir três mil participantes, no dia 06 de novembro vai acontecer o Desfile de Cavaleiros. A saída está programada para acontecer no Recinto de Exposições e Eventos, às 10h, com a chegada ao mesmo local.

Shows

11/11 – Marcos & Belutti

12/11 – Loubet e Camila & Haniel

13/11 – Thaeme & Thiago e Rominho

14/11 – Fernando & Sorocaba

  

Comentários