Legião Urbana Cover-SP participará ao vivo no Programa do Ratinho

A região da Baixa Mogiana estará representada na TV em rede nacional na próxima segunda-feiram, dia 5. É que a banda Legião Urbana Cover-SP, de Mogi Mirim, estará ao vivo no Programa do Ratinho, participando do quando Dez ou Mil. Ainda não está definido se a banda estará com a formação completa no palco, ou se parcial, nem mesmo uma apresentação solo do vocalista Palma Junior está descartada.

“A gente ainda está estudando junto com a produção do programa o que deverá ser feito no dia, portanto, ainda não está definido isso. Apenas a data está certa. O importante é aproveitar a oportunidade de mostrar o trabalho em rede nacional e ao vivo, coroando assim o trabalho de muitos anos”, afirmou o vocalista da Legião Cover-SP.

Palma Junior lembra que inscreveu a banda há 3 anos para participar de programas no SBT, e que só agora foi convidado pela produção do SBT: “Essa participação começou há uns três anos, quando me inscrevi, e há alguns dias a Lucimara Parisi me chamou. Inicialmente para gravar o especial de Natal do Programa do Ratinho, o que depois foi alterado, ficando para a apresentação ao vivo no dia 5 mesmo. De qualquer forma é, para nós da banda, uma honra muito grande poder participar este ano pela segunda vez de um programa das maiores emissoras de TV do país, em rede nacional. A primeira foi no Esporte Fantástico, da Record TV, quando fomos até a casa do então lateral do São Paulo, Régis, numa homenagem para o atleta que começou a carreira no Legião F.C, em Brasília.”

Sobre ter de cantar para jurados críticos, casos de Décio Piccinini e Arnaldo Saccomani, o vocalista se diz tranquilo e confiante: “Ah, sobre isso não me preocupo muito não. Minha intenção é fazer o meu melhor, aquilo que faço nos palcos e que tem agradado a grande parte do público que nos prestigia. Acho que tendo respeito pela obra do Renato, e cantando com o coração, a nota dos jurados será apenas consequência”.

A participação no Programa do Ratinho irá ao ar na segunda, 05 de novembro, ao vivo, a partir das 22h00.

Agenda

A Legião Cover-SP está com a agenda cheia de shows para os próximos dias:02/nov Sorocaba

05/nov Programa do Ratinho

09/nov Mogi Mirim

10/nov São Caetano do Sul

16/nov Poços de Caldas

O site da banda é www.LegiaoCoverSP.com.br, e nas redes sociais a banda pode ser faclemnte encontrada como LegiaoCoversp.

 

Comentários